16/02/2017 19:30

Meditar com Poesia - Recomeços

Recomeços é o tema da primeira edição do projeto Meditar com Poesia, realizado pelo MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, e que acontece no dia 16 de fevereiro, às 19h30, ministrado por Débora Rabelo.

O Meditar com Poesia é uma experiência criada por Débora Rabelo que tem por objetivo incentivar a geração de espaços na cidade que possam acolher as pessoas e lhes oferecer um momento de conexão consigo mesmas, de calma interior e criatividade. É uma oficina que mistura a meditação e arte, um espaço de convívio e compartilhamento da vida. Os participantes são convidados a uma prática meditativa e a colocar a mão na massa em atividades artísticas. No final, tudo vira poesia.

Débora Rabelo é mineira do Vale do Jequitinhonha. Poetisa e empreendedora do Café Abraço. Possui 18 anos de experiência profissional, tendo sido consultora, analista de mercado e de desenvolvimento de novos negócios e chef de cozinha em um café em Nova Yorque (EUA), além de ter atuado em países como Alemanha, Espanha, França e Estados Unidos. É facilitadora de programas que apoiam o desenvolvimento empresarial e humano para ações de protagonismo e autoconhecimento. Possui 11 anos de prática de meditação. É especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-BH). É graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela PUC Minas.

Entrada gratuita. Vagas limitadas.

 

Informações Adicionais

Local:

MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal

Telefone

3516-7200

Endereço

Praça da Liberdade, s/n, Funcionários - Prédio Rosa

Horário

19h30

Data

De 16/02 até 16/02

Preço:

Entrada Franca. Sujeito à lotação.