19/12/2013 20:00

Dibigode convida a cantora e violonista Dona Jandira

O último show do mês de dezembro, do programa Circuito Aberto quem tem lotado os museus e espaços culturais do Circuito Cultural Praça da Liberdade, acontece na quinta-feira, 19/12, com entrada gratuita. A banda instrumental mineira Dibigode e a cantora e violonista Dona Jandira farão homenagem ao sambista Ataulfo Alves com releituras instrumentais e cantadas no Memorial Minas Gerais Vale. O shows será realizados às 20h.

A elogiada banda instrumental Dibigode desconstroem a obra do sambista Ataulfo Alves e a remonta a partir de uma visão bastante particular do jovem quinteto de multi-instrumentistas. O show segue a linha musical do Dibigode marcada pelo experimentalismo e influências de jazz, rock progressivo e alternativo, além de psicodelias.

Novos espetáculos e atividades de formação voltam a movimentar o público em janeiro e fevereiro de 2014.

Confira a programação completa dos shows e oficinas inteiramente gratuitas que o Circuito Aberto oferece pra você. CLIQUE AQUI!

CIRCUITO ABERTO

O Circuito Aberto, programa de ocupação artística do Circuito Cultural Praça da Liberdade, selecionou 25 propostas de espetáculos e ações de formação e experimentação por meio de edital público que recebeu 420 propostas.Das iniciativas selecionadas, dez são voltadas à formação de agentes culturais e 15 são espetáculos e apresentações. Os shows deram início em novembro e prosseguem até fevereiro de 2014, bem como a Maratona de Formação, que começa na 2ª quinzena de janeiro.

 

 

Informações Adicionais

Local:

Memorial Minas Gerais Vale

Horário

20h00

Data

De 19/12 até 19/12

Preço:

Entrada Gratuita