16/03/2017

Circuito capacita funcionários de bares e cafés de seus espaços

Circuito capacita funcionários de bares e cafés de seus espaços

Curso visa promover atendimento melhor ainda para turistas e belo-horizontinos

O Circuito Liberdade iniciou, na última quarta-feira (15/03), um ciclo de cursos de capacitação para funcionários que trabalham nos cafés e bares de seus espaços e, assim, poder atender melhor ainda turistas e belo-horizontinos que passam por aqui. Os encontros, que acontecem no BDMG Cultural, estão sendo realizados graças à parceria entre o Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG) e a Belotur. As próximas datas serão dias 22 e 29 de março, das 8h às 13h30.

Com objetivo é abastecer estes funcionários do Circuito com informações para atendimentos turístico, nesta primeira edição, o curso foi ministrado pela assessora da Diretoria de Marketing da Belotur, Neuma Horta. O temas abordados foram Introdução ao Turismo (com direcionamentos de atendimento ao público), História de Belo Horizonte e da Praça da Liberdade, Equipamentos do Circuito Liberdade e outros Atrativos de BH e entorno.


Participam mais de 50 garçons de empreendimentos como o Café com Letras e Sou Café (do Centro Cultural do Banco do Brasil – CCBB), Espaço Café (do Espaço do Conhecimento UFMG), MM Café (do MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal), Café da Casa (da Casa Fiat de Cultura) e Café do Memorial Minas Gerais Vale.

Faça um Comentário:

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *